Governo do Estado

Você está em: Início > Pró-Reitoria de Graduação


PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd),é o órgão executivo setorial da Uezo, responsável por planejar, coordenar e acompanhar todas as atividades de ensino nos cursos de graduação, de forma permanente e conjunta com os Colegiados de Área e as Unidades Universitárias.


A Prograd pretende estar junto aos alunos durante o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de forma plena, contribuindo para que tenham uma formação universitária junto com foco em diferentes áreas de conhecimento, habilitando profissionais qualificados com características diferenciadas e atrativas ao mercado.


Esta Prograd prioriza a informação, a modernização e, acima de tudo, a agilidade no atendimento, nas respostas, nos esclarecimentos e nos recursos disponíveis nos setores que compõem a Prograd, dentro de nossas possibilidades.


Estamos de portas abertas, para sugestões, críticas, solicitações e, acima de tudo, para saber suas novas conquistas e evoluções na trajetória acadêmica e profissional.


Conte conosco sempre! Um grande ano letivo e muito sucesso para nós - alunos, funcionários e professores - que compomos a comunidade Uezo!



Pró-Reitoria de Graduação
prograd@uezo.rj.gov.br || prograd@uezo.edu.br

Contato

Portal: www.uezo.rj.gov.br/prograd
E-mail: prograd@uezo.rj.gov.br || prograd@uezo.edu.br
Tel/Fax.:(21) 2332-7532


Endereço

Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, 1.203, Predio I, Sala 306
Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ CEP 23070-200


FUNCIONAMENTO DA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (PROGRAD)

Considerando a declaração pública de pandemia do novo coronavírus, excepcionalmente, o atendimento será de 09 às 17 horas, de segunda a sexta.


Havendo necessidade de entrevista ou atendimento pela Pró-reitora de graduação, deverá ser precedido de agendamento por e-mail.


O atendimento presencial na Prograd ocorre de 08h às 20h de segunda a sexta-feira, fora da época de pandemia da Covid-19.




A UEZO é uma das IES consorciadas do CEDERJ

A UEZO é uma das IES consorciadas do CEDERJ e, por decisão do seus Conselhos Superiores, o CECIERJ autorizou a utilização do seu acervo digital pelas IES públicas consorciadas.


O Canal CEDERJ é uma plataforma com material que pode ser usado como complemento para as aulas de graduação. Visitando o canal, poderá encontrar material que responda a diferentes questões, desde sobre o significado sobre “Ensino Remoto Emergencial”, até “Produção de Combustíveis”.


Visite o canal https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17415.