Governo do Estado

Você está em: Início > Prograd > Secad



Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica da UEZO tem o papel de controlar e organizar diversos aspectos da vida dos alunos de graduação. Dentre os serviços desenvolvidos, estão: atendimento e orientação aos alunos, ex-alunos e o público em geral que necessitar de informação, matrícula inicial, manutenção dos registros acadêmicos, elaboração do calendário acadêmico, emissão de históricos, declarações e certificados de conclusão de curso, confecção e emissão de diplomas, acolhimento das solicitações discentes e encaminhamento às Unidades Universitárias.




Horário de atendimento:

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

09h às 19h

Fechado para público externo

09h às 19h

Fechado para público externo

09h às 18h



Prazos e procedimentos em caso de solicitações:

As solicitações devem ser feitas preferencialmente por requerimento on line, mas há casos que devem ser concluídos de modo presencial.


Alunos com matricula inativa não têm acesso à área restrita do aluno e devem fazer suas solicitações presencialmente.


O aluno que não puder comparecer para fins de retiradas de documentos, carteirinhas ou qualquer outra necessidade presencial, deverá fazer uma PROCURAÇÃO autorizando uma pessoa a retirar ou a solicitar a documentação. Essa procuração deverá ser acompanhada de uma cópia da identidade do aluno solicitante.



Obs.: para retirada ou solicitação dos documentos, não será necessário que a procuração seja registrada em cartório, somente no caso de retirada de diploma.


Atenção para o prazo de entrega de documentos (em dias úteis):

Declaração (modelo padrão) - 7 dias
Histórico - 21 dias
Carteira de Identificação do Estudante - 60 dias
Diploma - 60 dias


Havendo possibilidade de antecipação, com justificativa documentada, bem como prorrogação de prazo de entrega, com justificativas apresentada com transparência.