COMO CHEGAR NA UEZO !

CARRO I TRANSPORTE PÚBLICO

Ponto de referência >> procurar o prédio do Instituto de Educação Sarah Kubtischek (IESK). O Centro Universitário Estudal da Zona Oeste funciona em parte do prédio do Instituto.


Transporte Público :

  • Trem da Central do Brasil com destino a Santa Cruz: saltar em Benjamim do Monte, primeira estação depois da estação de Campo Grande. Sair à esquerda, na avenida, seguir para a direita pela calçada paralela à linha do trem e entrar na primeira rua à esquerda, rua Embaixador Muniz Gordilho, seguir até o final, onde tem uma ponte, esta é a Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, o UEZO fica à esquerda.

  • Ônibus: pegar um ônibus para o Centro de Campo Grande e de lá procurar uma condução para a Estrada do Campinho, saltar em frente ao restaurante Craque do Pão . Dali, atravessar a rua e seguir por uma das ruas perpendiculares em frente, que terminará numa rua que tem um canal, é a Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga.

De carro :

1- Na Avenida Brasil entrar na Estrada do Mendanha, seguir reto até o West Shopping.

2 – Passar na frente do Shopping, mantendo a direita. Seguir em frente, esta rua é Estrada Rio do A.

3- Ao avistar um Viaduto, não subir, sair para a direita. Manter a direita. Contornar a primeira rotatória que cruza a Estrada do Campinho e seguir, no próximo cruzamento, verá em frente uma rua com um rio no meio, é a Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, pode pegar a pista da esquerda e seguir em frente, o UEZO fica logo após a primeira ponte de travessia de automóveis.

 

Exibir mapa ampliado
Visualizar Rota de carro para UEZO - Centro Universitário Estadual da Zona Oeste - Rua Manuel Caldeira de Alvarenga, 1203, Benjamim do Monte - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ em um mapa maior