Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO)

Portal: www.uezo.rj.gov.br/propesq
E-mail: coordict@uezo.rj.gov.br

Endereço: Av. Manuel Caldeira de Alvarenga, 1.203, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, CEP 23070-200
Tel/Fax.: (21) 2332-7535 / 2333 - 6962

Coordenação de Iniciação Científica


Programa Voluntário de Iniciação Científica UEZO

PROVIC/UEZO

 

Inscrições abertas em fluxo contínuo



O Programa Voluntário de Iniciação Científica (PROVIC/UEZO) tem como objetivo incentivar as vocações de pesquisa e desenvolvimento tecnológico dos alunos, sob a orientação de docentes pesquisadores da UEZO.


O cadastro no PROVIC é necessário para que alunos da UEZO que não participem de outro Programa de Iniciação Científica possam realizar suas pesquisas em laboratórios da UEZO.


As inscrições acontecem mensalmente, em fluxo contínuo. Todos os meses, nos últimos 10 dias úteis de cada mês, os alunos podem se inscrever, comparecendo, pessoalmente, na Propesq com toda a documentação listada no Edital e/ou enviando a documentação para o endereço eletrônico coordict@uezo.rj.gov.br com cópia para coordenacao.ict@uezo.edu.br.


Os alunos cadastrados no PROVIC devem participar anualmente da Jornada de Iniciação Científica da UEZO, apresentando trabalho relativo ao projeto vinculado ao PROVIC.


A renovação é contínua, a cada ano, desde que o aluno esteja vinculado a UEZO. Além disso, faz-se necessário a entrega do relatório de atividades anualmente, caso contrário os alunos serão descadastrados do programa.


A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa orienta que os interessados leiam o Edital de fluxo contínuo e participem!