CONSTRUÇÃO NAVAL
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 
 
 
 
 
 
 

Objetivo


O Tecnólogo em Construção Naval tem competência para trabalhar com os diferentes aspectos da área da Construção Naval, estabelecer intercâmbio de conhecimentos e cooperar com o desenvolvimento tecnológico do setor. Está habilitado para planejar, organizar e controlar serviços em estaleiros, com visão estratégica e empreendedora, bem como, relacionar as tendências do mercado aos princípios e conceitos de segurança, qualidade e economia.

VOCAÇÃO
O aluno egresso e profissional tecnólogo, formado no Curso Superior de Tecnologia em Construção Naval, deverá apresentar uma formação superior voltada para o respeito, a humanização, a postura ética, a reflexão crítica e a competência técnico-científica.
Com um perfil investigativo e ao mesmo tempo inovador, o profissional formado no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste em Tecnologia da Construção Naval, deverá buscar soluções e alternativas para os problemas relativos à sua área de intervenção, seja planejando, desenvolvendo ou implementado projetos, produtos, técnicas e equipamentos, com vistas à melhoria da qualidade industrial, contribuindo assim, para o desenvolvimento local, regional e nacional.