APRESENTAÇÃO

O programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais junto à Escola de Engenharia da Fundação Centro Universitário da Zona Oeste anuncia a 1ª Semana Científica da Pós-graduação Materiais e Escola de Engenharia – 1ª SEPMEE, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro de 2018.

O evento tem como objetivo promover a interação entre os estudantes (pós-graduação e graduação), professores, engenheiros, tecnólogos e técnicos a fim de discutir as perspectivas e os desafios da área de materiais, metalurgia, naval e produção.

A 1ª Semana Científica da Pós-graduação Materiais e Escola de Engenharia – 1ª SEPMEE, incluirá palestras e minicursos com temas relevantes na área de tecnologia e materiais, a fim de colaborar com a complementação da formação dos participantes.

A inscrição para o evento ocorrerá entre os dias 01/10/2018 a 15/10/2018, e deverá ser realizada aqui. Atenção: as vagas são limitadas!!!

Veja também toda a programação aqui.

1º Semana Científica de Pós-Graduação em Materiais e Escola de Engenharias