Por Reitoria
12/07/2019 12h15m

Gestão UEZO participa da posse da Magnífica Reitora da UFRJ Profa. Denise Pires de Carvalho e do Vice-reitor Prof. Carlos Frederico Leão Rocha

Na manhã do dia 8 de julho de 2019, a Vice-reitora da UEZO Profa. Luanda Silva de Moraese a Pró-reitora de Graduação Profa. Vânia Lúcia Muniz de Pádua prestigiaram a cerimônia de transmissão do cargo de Reitora à 1ª mulher a assumir a reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro – a Profa. Denise Pires de Carvalho, bem como de sua equipe composta pelo vice-reitor Prof. Carlos Frederico Leão Rocha e seus Pró-reitores.

Muito sabiamente, em seu beloe profundo discurso, a magnífica reitora Profa Denise Carvalho faz uma metáfora entre os emulsificantes(surfactantes) e a universidade, pontuando que assim como os surfactantes reduzem a tensão superficial entre os meios, a universidade tem o papel de diminuir as tensões da sociedade, aumentando a interação entre as partes.

Denise Pires

UEZO prestigia posse da nova gestão da UFRJ, 08/07/2019

Denise Pires | UEZO.

Pró-reitora de Graduação da UEZO, Profa Vânia Muniz de Pádua, Reitora da UFRJ, Profa. Denise Carvalho e Reitora em exercício da UEZO, Profa. Luanda Silva de Moraes