Governo do Estado


UEZO no VIII ProspeCT&I 2018 - Congresso Internacional do Profnit

Por Proext
12/09/2018 10h24m



Aconteceu de 13 a 18/Agosto em Maceio - AL, o VIII ProspecCT&I 2018 - Congresso Internacional do Profnit. Com uma programação intensa, o evento reuniu pesquisadores, alunos e gestores de Propriedade Intelectual e Inovação do País.


A professora Renata Angeli, professora de Propriedade Intelectual e Empreendedorsimo e coordenadora do NIT UEZO da PROEXT participou do congresso ativamente coordenando uma sessão de apresentação dos trabalhos submetidos ao congresso.


Ainda no evento, foram feitas ativididades do PROFNIT que é um Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, stricto sensu, dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc .


O programa é feito em rede e conta com 28 polos distribuidos pelo pais. A professora Renata é professora permanente do Profnit e a UEZO instituição colaboradora do Polo Rio onde participam outras instituições como UFRJ, INPI, UFRRJ e CEFET.




Compartilhe


Comentários via Facebook