UEZO no XV Congresso Nacional de Meio Ambiente

Por PROPESQ
18/10/2018 10h22m

Alunas do PPGCTA/UEZO Cintia Santos e Thamires Lelis.

Foto: Alunas do PPGCTA/UEZO Cintia Santos e Thamires Lelis.

Ocorrido entre os dias 25 a 28 de setembro em Poços de Caldas – MG, o 15º Congresso Nacional de Meio Ambiente desenvolveu uma programação que contou com a feira de meio ambiente, minicursos, visitas técnicas, doação de árvores e com o II Simpósio de Apicultura.

Dentre os participantes, o evento contou palestrantes de universidades, profissionais de grandes entidades e PhD's, obtendo recorde de público e trabalhos científicos de todo o Brasil.

A UEZO e seu Programa de Pós Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) foram representadas pelas discentes de mestrado Cintia Santos e Thamires Lelis, que apresentaram trabalhos nos eixos temáticos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Líquidos e de Educação Ambiental, respectivamente, sob a orientação da Profª. Dra. Marise Costa de Mello.

Abertura do XV Congresso Nacional de Meio Ambiente.

Foto: Abertura do XV Congresso Nacional de Meio Ambiente.