Governo do Estado


UEZO participa do evento "Domingo de Ciência na Quinta da Boa Vista"

Por Reitoria
09/07/2018 16h14m



No último domingo, 8/07/2017 para celebrar o Dia Nacional da Ciência, o Dia Nacional do Pesquisador e os 70 anos da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, a SBPC realizou diversas atividades culturais e manifestações públicas, no espaço externo do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, São Cristóvão, Rio de Janeiro. A Uezo participou com a apresentação de duas oficinas:

Grupo de Educação Ambiental da Uezo Educação Ambiental
Comandada pelas alunas do Grupo de Educação Ambiental da Uezo : Jhenny da Silva Ribeiro Lima, Patrícia de Sousa Filomeno, Luciene França Carneiro da Cunha, Carolina Dias Lelacher e Paula Lima coordenada pela professora Marise Costa de Melo.

UEZO presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista. UEZO presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista. UEZO presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista. UEZO estará presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista.

Fotos: Grupo de Educação Ambiental da Uezo


Fórmula de Soluções Fórmula de Soluções
Oficina de Química coordenada pelo Prof Leonardo Moreira da Costa que visa aproximar a química de crianças e adolescentes.

UEZO presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista. UEZO presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista.

Fotos: Fórmula de Soluções



UEZO estará presente no dia Nacional da Ciência, 08 de julho, na Quinta da Boa Vista.

Foto: Cartaz do evento.








Compartilhe


Comentários via Facebook