CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU – SEMESTRE 2017-1

Por Reitoria
15/02/2018 13h08m

Foto: Vista panorâmica do auditório durante a cerimônia

Na noite do dia 14 de dezembro de 2017 ocorreu a Solenidade de Colação de Grau dos alunos dos Cursos Ciências Biológicas, Farmácia, Ciência da Computação, Tecnologia em Biotecnologia, Tecnologia em Polímeros, Tecnologia em Construção Naval e Tecnologia em Metalurgia.

Com auditório Daniel lotado, a cerimônia iniciou-se às 19h contando com a presença de professores, funcionários, formandos, familiares e amigos. A mesa foi composta pelos seguintes membros: a Vice-Reitora – Profª. Luanda Silva de Moraes, a Pró-reitora de Graduação Profª. Vânia Lúcia Muniz de Pádua; representando cada curso, os professores André Luiz Fonseca de Souza (Farmácia), Rogério Espíndola (Ciência da Computação), Ronaldo Figueiró (Ciências Biológicas e Tecnologia em Biotecnologia), Roberta Gaidzinski (Tecnologia em Processos Metalúrgicos), Tetyana Gurova (Tecnologia em Construção Naval) e Daniela Bastos Cruz (Tecnologia em Polímeros).

A cerimônia foi conduzida pela Vice-Reitora, que em seu discurso parabenizou os formandos, e além disso também parabenizou os familiares, amigos, professores e funcionários da UEZO pela participação na formação superior de cada um dos formandos.

Os professores homenageados foram: André Luiz Fonseca de Souza pelo curso Farmácia, Rogério Espíndola pelo curso Ciência da Computação, Ronaldo Figueiró pelos cursos Ciências Biológicas e Tecnologia em Biotecnologia, Roberta Gaidzinski pelo curso Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Tetyana Gurova pelo curso Tecnologia em Construção Naval e Daniela Bastos Cruz pelo curso Tecnologia em Polímeros.

A cerimônia foi recheada de emoções com homenagens aos pais, familiares e amigos, aos professores e professoras, paraninfos; manifestação dos formandos oradores representantes de cada curso; momento da imposição do grau; vídeo relembrando momentos marcantes de cada formando e entrega simbólica dos diplomas.

Ao final, a Vice-Reitora Profª Luanda Silva de Moraes novamente parabenizou os formandos, externou imensa gratidão por terem escolhido a UEZO para se graduarem. Agradeceu aos familiares pela confiança depositada para a formação superior dos seus tão queridos filhos e filhas. Destacou que a UEZO é uma universidade pública e gratuita, sedeada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para atender a todas as pessoas, sem exceção, que desejarem nossos serviços. Enfatizou que a universidade estará sempre aberta para seus egressos, na oportunidade de se pós-graduarem, bem como todos os seus familiares, descendentes e amigos. E assim a cerimônia foi encerrada.

Foto: Momento solene - Hino Nacional

Foto:  Juramentista do Curso de Ciência da Computação – formando Marcos Gonçalves

Foto: Juramentista do Curso de Ciência da Computação – formando Marcos Gonçalves

Foto: Juramentistas pelos Cursos de Tecnologias em Polímeros, Processos Metalúrgicos e Construção Naval – formanda Karolina Vieira

Foto: Reitora em exercício confere a imposição do grau à aluna representante dos Cursos de Tecnologias em Polímeros, Construção Naval e Processos Metalúrgicos – Formanda Gabrielle Laut

Foto: Formandos

Foto: Pró-reitora de Graduação Profª Vânia Lúcia e a formanda do Curso de Tecnologia em Construção Naval, Flávia Albuquerque.

Foto:  Vice-reitora - Profª Luanda Moraes e a formanda do Curso de Tecnologia em Polímeros Karolina Vieira

Foto: Vice-reitora - Profª Luanda Moraes e a formanda do Curso de Tecnologia em Polímeros Karolina Vieira