UEZO recebe Prêmio Crea-RJ de Meio Ambiente 2017

Por PROPESQ
22/09/2017 14h37m

Ontem, 21 de setembro de 2017, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Crea-RJ de Meio Ambiente 2017 para a Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste no auditório do Crea-RJ.

Este prêmio é dedicado às personalidades e instituições que se destacaram por suas posições, ações e projetos na luta pela preservação, defesa e/ou conservação do meio ambiente.

UEZO recebe prêmio CREA 2017.

Professores Ronaldo Figueiró (coordenador da Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental), Alexander Cardoso (pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação), Maria Rita Guinancio Coelho (professora do PPGCTA) e o egresso do programa Marcelo Luis na solenidade.

Diploma recebido pela UEZO - Prêmio CREA 2017.

Concedido à UEZO pelo CREA, diploma ratifica o empenho da Instituição na luta pela preservação do Meio Ambiente através do seu Programa de Pós Graduação.