2º Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental do Rio de Janeiro

Por PROPESQ
18/10/2017 14h28m

Foto: 2º Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental do Rio de Janeiro será dia 26/10.

Evento visa propiciar o encontro de estudantes e profissionais das ciências ambientais e áreas afins.

A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste promove, no dia 26 de outubro de 2017, o 2º Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental do Rio de Janeiro, um evento que visa propiciar o encontro de estudantes e profissionais das ciências ambientais e áreas afins gerando um foro de discussão abrangente de temas como Biorremediação, Evolução e Educação Ambiental.

O Simpósio é promovido pelo Programa de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia Ambiental da UEZO, direcionado a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área ambiental.

Mais informações e inscrição, clique aqui!