Por ProAdfi
21/06/2017 15h16m

Bolsas de estudos em universidades canadenses

O Globalink Research Internship, programa de Bolsas de estudos que conecta estudantes de países parceiros - incluindo o Brasil - com universidades canadenses, para um projeto de pesquisa de 12 semanas nas universidades, começa a receber inscrições no mês de Julho.

Em Maio de 2018, alunos aprovados receptores de bolsas viajarão ao Canadá para participar de Estágios de Pesquisa com pesquisadores e professores do mundo inteiro.

Alunos interessados podem começar a preparar sua submissão a partir de agora — seguindo a lista de pré-requisitos na seção “Student Information” da página do programa.

Veja Alguns dos pré-requisitos para inscrição no processo abaixo!

Applicants for the 2018 cohort must:

• Be enrolled in full-time undergraduate or combined undergraduate/Master’s programs
  • Have a minimum of one semester and a maximum of three semesters remaining in their program.
  • Meet the grade requirements for their country of study:
    • Brazil: 8/10 and ENEM score of 600.
  • Be available to complete a 12-week internship, arriving in Canada between May 1 and June 30, 2018, and returning to their country of study between July 31 and September 30, 2018

Para maiores informações, visite a página do Globalink Research Internship.