12/11/2015 15h40m - atualizado em 13/11/2015 - 10h40m

Seminário sobre os critérios de avaliação da CAPES

Nos dias 10 e 11 de novembro, aconteceu, na UEZO, um Seminário Nacional sobre os critérios de avaliação da Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (CAPES) para o Mestrado Profissional da Área de Materiais. Ao longo dos dois dias, as sessões, que contaram com a participação da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Maria Cristina de Assis, e dos coordenadores dos programas do mestrado profissional de todo o país, debateram o tema, a partir das colocações do prof. Carlos Frederico de Oliveira Graeff, coordenador adjunto de mestrado profissional da CAPES. Estiveram presentes o prof. dr. Alisson Rios, coordenador do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Materiais da UEZO, a profa. dra. Patrice Monteiro de Aquim, da Universidade Feevale (RS) e o prof. dr. Roberto Magnago, do Centro Universitário de Volta Redonda - UNIFOA (RJ).

Os critérios de avaliação foram discutidos e as propostas para alterações foram reunidas em um documento, elaborado conjuntamente. O documento será submetido à CAPES.

SEMINÁRIO CAPES - MESTRADO MATERIAIS.
Segundo dia de seminário. Na mesa, o prof. Carlos Frederico de Oliveira Graeff.