Atualizado em 05/03/2015 23h30m

COMUNICADO DA REITORIA
ADIAMENTO DO INÍCIO DO PERÍODO LETIVO

A Reitoria da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) comunica o adiamento do semestre letivo.

Um novo Calendário Acadêmico 2015.1 foi aprovado na última reunião extraordinária do COEPE, ocorrida na tarde do dia 03/03. O período de aulas do primeiro semestre letivo terá início no dia 23 de março e término em 22 de julho de 2015.

A alteração do calendário foi motivada pelos ajustes necessários nos diversos contratos de terceirização firmados pela UEZO, para atender às exigências do decreto 45.109, datado de 05/01/2015 e publicado no dia 07 de janeiro de 2015 no Diário Oficial do Estado, com vistas à contenção e diminuição das despesas

A exemplo do que tem acontecido em outras instituições que passam por situações semelhantes, acreditamos que todos nós podemos agir juntos para superar mais este desafio, seja dando a destinação adequada para o lixo, seja organizando as carteiras nas salas, após o término das aulas, para benefício das turmas subsequentes.

A Reitoria reafirma seu compromisso em zelar pelo bom andamento da instituição, envidando esforços no sentido de minimizar as possíveis consequências geradas pelo contingenciamento de recursos.