Previdência Complementar em foco no “Café com RH”




A Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro (RJPrev), em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), promoveu, no dia 22 de outubro, o “Café com RH”. Além do café da manhã, foram oferecidas aos participantes, gestores de RH de vários órgãos do estado, palestras sobre Previdência Complementar.

A coordenadora de Recursos Humanos da UEZO, Isabela Ribeiro de Lima, acompanhada por Sheila Magalhães, da Assessoria de Relações Institucionais (ASRI), e Marcela Guasque Stinghen, da Assessoria de Comunicação (ASCOM), participaram do evento no intuito de se inteirar da proposta de previdência complementar para os servidores públicos, que é recente no estado do Rio de Janeiro.

Segundo Isabela Ribeiro de Lima, “o momento é de consolidação dos conhecimentos acerca do assunto, tendo em vista que é uma situação nova, para então multiplicar aos servidores as informações recebidas. Assim que possível, reuniremos os servidores da UEZO para uma palestra com a equipe da RJPrev.”

Para mais informações sobre previdência complementar, confira o site da RJPrev: http://www.rjprev.rj.gov.br/index.asp

Para mais informações sobre o evento: http://www.rjprev.rj.gov.br/noticias/2014_noticia31.asp


Sheila Magalhães (ASRI), Isabela Ribeiro de Lima (COARH) e Marcela Guasque Stinghen (ASCOM)





28/10/2014 15h35m