Assinatura do Acordo de Cooperação Internacional entre a UEZO e o Instituto Politécnico do Porto (IPP)



Adiada assinatura do acordo UEZO - IPP

Foi adiada por prazo indeterminado a assinatura do primeiro Acordo de Cooperação Internacional da UEZO, que ocorreria no dia 01 de dezembro, no Auditório Daniel, entre a UEZO e o Instituto Politécnico do Porto, de Portugal. O Vice-Reitor do IPP, professor Carlos Ramos, que ofereceria uma palestra antes da assinatura do acordo, está adoentado e virá ao Brasil tão logo se recupere.


24/11/2014 13h15m





O primeiro Acordo de Cooperação Internacional da UEZO será firmado no próximo dia 01 de dezembro, com o Instituto Politécnico do Porto, IPP, de Portugal.

O evento será realizado no Auditório Daniel, entre 13h e 15h.

Em um primeiro momento, haverá uma palestra com o professor Carlos Ramos, Vice-Reitor do IPP, oferecida a alunos, docentes e técnicos da UEZO, seguida pela assinatura pública do Acordo.

O professor apresentará um vídeo institucional, procurando difundir informações sobre o Instituto Politécnico do Porto e sobre intercâmbio tecnológico.

O professor Leonardo Costa, da Coordenação de Relações Internacionais, acredita que se trata de um passo importante para a UEZO, não só porque amplia a divulgação do trabalho da instituição, mas também porque se cria a possibilidade de estabelecimento de ricas trocas de conhecimento e o intercâmbio.

Mais informações sobre o IPP podem ser acessadas em https://www.ipp.pt/



18/11/2014 12h15m