Participe do 8º ENIFarmed



Estudantes de Farmácia e Tecnologia em Produção de Fármacos da UEZO terão a oportunidade de participar de evento importante nesta área. Nos dias 8 e 9 de setembro será realizado, no Centro de Convenções de Rebouças, em São Paulo, o 8º Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos – 8º ENIFarmed.

O evento é organizado pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Fármacos e Produtos Farmacêuticos, com a participação de docentes da UEZO. O Pró-reitor de Extensão da UEZO, Prof. Dr. Roberto Nicolsky é o superintendente. A diretora executiva do Congresso é a Profa Dra. Alaíde de Sá Barreto. Na Comissão de avaliação dos resumos e pôster estão, além da Diretora da Unidade Universitária de Farmácia, Profa. Dra. Alessandra Micherla, o Vice-ditetor da mesma Unidade, Prof. Dr. Marco Antonio Mota e o Prof. Dr. Glaúcio Diré Feliciano.

O ENIFarmed recebe anualmente cerca de 300 profissionais do Complexo Industrial da Saúde (CSI), que se reúnem para analisar políticas públicas de atenção à saúde, discutir o acesso à medicamentos e terapias e trocar conhecimentos.

A expectativa é que, no Encontro sejam apresentados novos projetos, propostas e ideias. A sessão de pôsteres reunirá iniciativas de gestão que serão avaliadas por um grupo de empresários da indústria da saúde. Seis trabalhos serão selecionados para receber o Prêmio Reconhecimento Técnico e para apresentação oral. A apresentação de projetos garante uma pontuação de 0,5 no Currículo Lattes.

Para se inscrever basta acessar o site do evento. O prazo para envio do resumo vai até 24 de julho e para o envio do pôster até 08 de agosto.

Outras informações, com a Pró-reitoria de Extensão pelo telefone 2333-6990 ou pelo e-mail proext@uezo.rj.gov.br.

Atualizado em 03/07/2014 16h15m