Conselho de Cooperação Tecnológica UEZO se reune para debate sobre o campus

A Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) promoverá na próxima terça-feira, 13 de março, a segunda reunião de 2012, do Conselho de Cooperação Tecnológica que terá na pauta temas relevantes sobre o relacionamento entre a instituição de ensino tecnológico e os empresários. O ponto alto deste encontro será o acionamento de autoridades para obtenção de verbas para o início da construção do Campus do UEZO, cujo terreno e projetos arquitetônicos e básico já estão prontos.

O Conselho de Cooperação Tecnológica UEZO reune representantes de empresas da comunidade industrial da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro com objetivo de estabelecer planos e projetos voltados para a ampliação do potencial tecnológico do Parque Industrial da Zona Oeste, visando principalmente a criação de novos produtos, novas técnicas para produção, ampliação do valor agregado dos produtos entre outras atividades.

O Conselho é presidido pelo diretor presidente da Falmec, Peri Cozer Ollovetchi, e tem a participação de empresários, dirigentes de associações comerciais e industriais da regiao.

De acordo com o Pró-Reitor de Extensão do UEZO e diretor da Protec, Roberto Nicolsky, a iniciativa de integrar à instituição um órgão composto por empresários é inédita e inovadora.

A reunião do dia 13.03.2012 será das 9h às 11h, no Auditório Daniel, 2° andar do Prédio I do UEZO.