1 -Cronograma

2 -Comissão Eleitoral

3 -Resolução CONSU DO

4 -Regulamento Eleitoral

5 -Chapas Inscritas

 


Resultado da eleição dos representantes discentes para os Conselhos Superiores UEZO

Com um quorum mínimo, apenas 63 discentes (dos 1.380 aptos para o exercício do voto neste pleito) compareceram à urna instalada no Auditório Daniel, foram eleitos nesta quinta-feira, dia 4 de outubro de 2012, os representantes dos alunos que participarão dos Conselhos Superiores UEZO no período 2012/2013.

Para o Conselho de Ensino e Pesquisa (COEPE) foi eleita, com 62% dos votos a chapa 2 composta pelos estudantes do curso de Ciência da Computação, Gabriel Costa de Araujo (Titular) e Vanessa Cristine de Mello Fagundes Olimpo (Suplente). A chapa 1, da discente Ranielle de Oliveira Silva Borges (Titular) e Karoline Telles de Oliveira (Suplente) obteve 38%. Todos os votos foram válidos.

A chapa única que concorreu para a vaga de discente no Conselho Superior (CONSU), composta por Vanessa Cristine de Mello Fagundes Olimpo (Titular) e Gabriel Costa de Araujo (Suplente) foi eleita com 84,13% das indicações, 53 votos válidos. Em Branco foram 4 votos e Nulos 6 votos.

Por curso a representação ficou muito abaixo da expectativa: Ciência Biológicas – 4 votos; Ciência da Computação – 19; Engenharia de Produção – 3; Farmácia – 1; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 22; Tecnologia em Biotecnologia – 4; Tecnologia em Construção Naval – 1; Tecnologia em Polímeros – 5; Tecnologia em Produção de Fármacos – 1, e Tecnologia em Processos Metalúrgicos – 3 votos.
_________________________________________________________________________

Processo Eleitoral para novos Representantes dos discentes nos Conselhos Superiores.

Os membros discentes dos Conselhos Superiores tem um mandato de um ano de duração. Está na hora de escolher os novos membros que representarão os estudantes nas reuniões dos Conselhos.

Vejam ao lado o Regulamento e o calendário do processo.

Participem!!!!

08/10/2012 07h10m

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Av. Manuel Caldeira de Alvarenga, 1203, Benjamim do Monte - Campo Grande  Rio de Janeiro - RJ, 23070-200