Eleições 2013 / 2015  

Arquivos

 

 

Recursos


Eventuais recursos referentes ao resultado do processo eleitoral para a definição dos membros dos Conselhos Superiores da UEZO e dos Diretores das Unidades Universitárias deverão ser encaminhados para a Comissão Eleitoral até o dia 20 de setembro. O resultado final da eleição será divulgado na quarta-feira, 25 de setembro.

Os candidatos eleitos para representações no CONSU e no COEPE assumirão seus mandatos nas primeiras sessões ordinárias destes Conselhos que se realizarem após a homologação dos resultados pela Comissão Eleitoral e sua publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Os eleitos para as diretorias das unidades universitárias assumirão seus mandatos após a publicação dos resultados da eleição no DOERJ.

 

 

 

Mandatos

O mandato dos docentes eleitos como titulares e suplentes dos Conselhos será de dois anos. O do técnico-administrativo eleito (titular e suplente) do CONSU será de dois anos. O discente eleito (titular e suplente) terá mandato de um ano no CONSU e de dois anos no COEPE. Todos os prazos são contados a partir da data da posse e para todos é permitida a recondução.

O diretor e o vice-diretor das Unidades Universitárias terão mandato de dois anos, sendo permitida uma reeleição consecutiva.

19/08/2013

 

Resultados

Veja os resultados parciais do processos eleitoral no Menu ao lado.

19/08/2013

 

Processo Eleitoral
Conselhos Superiores COEPE / CONSU e Diretores Unidades Universitárias

Foi realizado nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2013, o processo de votação para a composição dos dos Conselhos Superiores UEZO (CONSU / COEPE) e para indicação dos Diretores da Unidades Universitárias. De acordo com o Cronograma a apuração dos votos será nesta terça-feira, dia 17 de setembro, a partir das 9h. A divulgação dos resultados está prevista para a quarta-feira, 18/9.

17/09/2013

Votação


De acordo com o Regulamento eleitoral será na próxima segunda-feira, 16 de setembro, das 9h às 20h, no Auditório Daniel, a votação para escolha dos representantes do CONSU, do COEPE e dos Diretores da Unidades Universitárias.

Poderão votar todos os que constarem na lista de votação em poder dos mesários, mediante a apresentação de documento pessoal com foto e a assinatura da lista de votação própria.

Terão direito a voto os docentes do quadro efetivo da UEZO; os ocupantes de cargo técnico-administrativo efetivo da UEZO, mesmo que estejam de férias ou em licença maternidade. Não poderão votar os servidores cedidos e/ou afastados, com ou sem vencimento.

São eleitores com direito ao voto os discentes matriculados há mais de seis meses na UEZO. Mas, não poderão votar aqueles que estejam cumprindo sanção disciplinar de suspensão, com matrícula trancada ou com situação irregular junto a Biblioteca.

As informações completas estão no Regulamento eleitoral no link ao lado.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 22 de agosto, no Auditório Daniel, no 2º andar do prédio I, a partir das 9h. Os resultados serão divulgados em até 24h após a apuração, no site da UEZO- www.uezo.rj.gov.br - e no quadro de avisos do 3º andar do prédio I.

 

Reaberto o processo eleitoral

A retomada do processo eleitoral para escolha dos membros dos Conselhos CONSU/COEPE e dos Diretores de Unidades Universitárias, para o período 2013-2015 foi deliberada pelo Conselho Universitário, em reunião realizada no dia, 13/8.

Todas as informações estão disponíveis no menu ao lado ou pelo telefone 2332-7530 ramal 122.

Atualizado em 04/09/2013 08h52m
Comissão Eleitora
l