Novo Campus UEZO - Plantas básicas em avaliação, Emop estuda dados para projeto básico

O andamento dos trabalhos para a construção do campus do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste foi a pauta da reunião realizada nesta terça-feira, 20/9/11, no UEZO.

O arquiteto Eduardo Trelles, da Paulo Casé Arquitetura e os arquitetos da Emop (Empresa de Obras Públicas), William Cruz, que coordena o Projeto Campus UEZO e o assistente Rolf Huhold, juntamente com o Reitor UEZO, Roberto Soares de Moura, o vice-reitor, Antonio João Carvalho Ribeiro, o Prefeito UEZO, Ricardo Augusto Garcia Marques, a pró-Reitora de Graduação, Maria Guinâncio, o pró-Reitor de Extensão, Roberto Nicolsky, o assessor Jurídico, Paulo Perry, a Auditora interna, Eliane Alves Faria, a chefe de Gabinete, Sheila Magalhães, a assessora de Comunicação, Ilza Araujo, os coordenadores de cursos, professores Florêncio Gomes, Vânia Lúcia Pádua, Carlos Alberto Martins Ferreira e Wilma Clemente, conversaram sobre o andamento do projeto básico e demais etapas do processo para a construção.

Na pauta a decisão sobre quais serão as áreas do conjunto arquitetônico que farão parte da primeira etapa da construção. Todas as possibilidades apontadas serão analisadas e a decisão final será divulgada em breve.

Para o coordenador da Emop, William Cruz, é tecnicamente possível que a primeira etapa da obra seja concluída em 2013.